COMO UMA CREDENCIAL ACADÊMICA CANADENSE PODE FAZER SUA CARREIRA DECOLAR

Um diploma Canadense pode abrir as portas do mercado canadense de duas maneiras, saiba quais são.



Durante o curso você vai conhecer atores da indústria específica e com a credencial canadense em mãos será mais fácil agendar entrevistas de emprego. Muita gente se ilude com cursos e diplomas Canadense e quero dar a você a realidade dessa estratégia e você precisa entender se ela é para você.


“Não existe imigração através de College ou Universidade, não existe imigração através de estudos, o que existe é uma melhora do seu perfil para melhor chances de acordo com os critérios de elegibilidade.”

A maioria das pessoas ainda não entendeu porque estudar no Canadá se tornou uma das mais frequentes estratégias para brasileiros que querem imigrar. A maioria dos brasileiros que busca processos imigratórios já tem mais de 29 anos, que é o limite de idade para a pontuação máxima nos critérios de seleção do Express Enrtry; portanto precisam ter esses pontos compensados em outro critério.


O CEC (Canadian Experience Class) um dos processos mais conhecidos pelos brasileiros, favorece aqueles candidatos que apresentem uma experiência profissional de pelo menos 1 ano no Canadá em determinado nível profissional. Para se obter essa oportunidade de trabalhar no país, os brasileiros precisam obter uma autorização de trabalho que só é obtida após o término de um curso de nível superior no país.


Fica claro o objetivo do College ou Universidade, independende da qualidade e relevância do curso para sua carreira ou vida posterior no Canadá: é obter um PGWP - Post Graduation Work Permit, que te permitirá ter a experiência canandense e ser elgível para um dos processo que requer o menor número de pontos possível.


Claro que você quer um curso que vá enaltecer o seu currículo, mas a maioria das pessoas tem recursos financeiros suficientes para fazer um college com níveis de qualidade muitas vezes abaixo de algumas universidades brasileiras, afinal é um curso técnico. Ou você se acostuma com essa idéia e entende seus objetivos ou vai ter dores de cabeça.


O governo canadense não está preocupado com o tipo ou nível de diploma, e sim se você teve experiência profissional no Canadá. Portanto, faça algo que tenha empregabilidade elevada e que esteja dentro do seu orçamento. Fazer um MBA ou mestrado pode ser ótimo, mas custa caro e é indiferente para o processo imigratório. Que tal fazer isso depois de conquistar a residência permanente e pagar valores de residente?


Encare a imigração pelo que ela é e aceite as condições.

Sua hora é agora, agende agora mesmo uma consultoria e vamos avançar com seu projeto na direção certa!