Ewerton Lacerda

Empreendedor, Especialista em Educação, Especialista em Vendas, Consultor de Negócios, Imigrante com Resultado, Catalisador de Mudança na Vida de Milhares de Pessoas. Entusiasta de Inovação e Conhecimento.

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza

Vou te ajudar a entender como desenvolver estratégias e sistemas que irão facilitar a construção da vida que você quer viver no Canadá.

Por que você deve participar da EXPOCanada

 

Ewerton Lacerda construiu sua carreira no Canadá trabalhando desde seus 22 anos como gerente de Colleges públicos no país; empreendeu desde seus 25 anos, fundando diferentes empreendimentos e participando de negócios de sucesso no Canadá.

 

Ewerton é um brasileiro como qualquer outro, que chegou jovem ao Canadá e teve a oportunidade de crescer profissionalmente e soube aproveitar o ambiente de negócios do país para alcançar seus objetivos e impulsionar metas ainda maiores. 

 

A palestra tem como objetivo oferecer uma maneira prática e sistemática de fazer o Canadá trabalhar para você. Mostrará como um imigrante comum pode exceder os seus objetivos utilizando-se do contexto econômico e social estável do Canadá e de uma cultura que preza pelo sucesso de seus residentes. Iremos ter uma conversa sobre as estratégias e ferramentas que o imigrante pode utilizar para aprender a navegar e agir no ambiente Canadense.

 

Meus conselhos para você que quer ter resultados no Canadá
 

   

    Saiba vender, você

 

Você precisa saber comunicar seu valor de maneira que o canadense confie em você. Um bom processo de venda começa na empatia e no entendimento de como você pode solucionar o problema do seu comprador (neste caso, o canadense). Para ter empatia e entender o problema você deve fazer precisa entender a cultura, os processos de comunicação e as motivações de quem está do outro lado. Lembre-se que ao chegar no Canadá você será apenas mais um, até que você consiga apresentar o seu valor e trazer sua história e sua narrativa, você não conseguirá se diferenciar dos demais. A maximização do seu sucesso depende do seu poder de comunicar valores identificados com a cultura local.

 

    Faça conexões

 

Em um país como o Canadá, onde a confiança e honestidade são característicaa culturaia relevantes você presica demonstrar, comunicar e naturalizar esses fatores. Para sair dos resultados medíocres é fundamental que as pessoas confiem em você. Para que isso aconteça você deve primeiramente entregar resultados, mas mais do que isto você deve ter um rede de relações de pessoas que estão dispostas a confirmar que você é alguém que o Canadense pode confiar. Ao chegar a um país novo você não terá sua base de relações. Muitos imigrantes não colocam as relações como uma ação prioritária ao chegar no Canadá, o que muitas vezes limita seu crescimento no país. 

Você ainda não se inscreveu na EXPOCanada?

Dê o primeiro passo.