Bruno Sibella

Resident Permanent in Canada - Storyteller, Videographer, Radio Host/Programing, Media Producer and New Media creator (Virtual Reality Interactive Panorama); Travel Enthusiastic.

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza

Entenda que é preciso muito entusiasmo e perseverança para ser bem sucedido no Canadá, e o que isso quer dizer no dia a dia.

Por que você deve participar da EXPOCanada

 

Cheguei no Canadá com minha esposa em Junho de 2016. Depois que a emissora de TV que trabalhava fechou, o plano "Recomeçar" ganhou um novo selo, a marca da maple leaf.

 

Com muitos planos desenhados e projeto de vida em comum acordo, esbarramos em diversos obstáculos que poderiam ter acabado com tudo, mas a força de vencer sempre foi colocada em primeiro lugar. Cheguei no Canadá com todo dinheiro que juntei, mas mal pagava um ano de despesas. Hoje, depois de conquistar o PR, trabalho full time para uma instituição pública, empreendo em uma startup de realidade virtual e estou pronto para colher os frutos da jornada.

 

Muito além de segurança e qualidade de vida no dia-a-dia, o Canadá abre possibilidades de conhecer o mundo mais facilmente. Se você é um entusiasta de viagens exploratórias, o Canadá tem lugares incríveis; é vizinho dos EUA e seu dinheiro permitirá chegar onde desejar ir.

 

A palestra tem como objetivo mostrar como você pode alcançar seu plano Canadá, começando com muito pouco. Vou te falar sobre as angústias, barreiras e porque escolhemos o Canadá e como utilizamos a cultura brasileira para conquistar nosso lugar ao sol.

Meus conselhos para você que quer ter resultado no Canadá
 

    Integre-se

 

Você precisa saber comunicar seu valor de maneira que o canadense confie em você. A cultura é a principal barreira. Como Brasileiro, não falamos, por exemplo, da melhor marca de "anti-freezer" para colocar no carro, equipamento para tirar neve da calçada ou com quantos pontos o jogador ou o time de Hockey está na disputa anual. Além disso, pequenas expressões ou toques físicos como um "tapinha nas costas" são imensamente mal vistos por aqui.

 

    Faça conexões

 

HONESTIDADE e CONFIANÇA são as palavras que definem o canadense. Um sorriso vale muito por aqui, mas ele tem que ser realmente sincero. Suas conexões no Canadá não serão como no Brasil, o canadense te dará ouvidos facilmente, mas não se abrirá com a mesma facilidade que nós, brasileiros. Conhecer o sistema te ajudará a não se frustrar (e encurtar o caminho do sucesso e felicidade nas terras do norte - True North).

Você ainda não se inscreveu na EXPOCanada?

Dê o primeiro passo.

20 Eglinton Avenue East

Suite 310, Toronto, ON M4P1A9

Tel: +1 647.818.3011

info@expocanada.com.br

© 2021 by EXPOCanada®. Proudly created in Canada.